Quais os 12 livros para o IDY, Mari Martelote!


O I Dare You está prestes a começar e eu acabei de formar minha lista dos livros que eu pretendo ler em cada mês. Adorei as minhas escolhas, só estou um pouco com pé atrás porque não sei se vou consegui aguentar até a data para ler o livro escolhido. kkkk...

Essa postagem será uma postagem fixa minha aqui no blog, para não encher não divulgação desnecessária. Assim que eu for lendo o livro eu vou atualizando aqui com a classificação que eu dei e com a sinopse (Tudo vai ficar mais claro assim que começar, depois de Janeiro!)

Para ver o vídeo com as escolhas basta CLICAR AQUI! ou na imagem de exibição (esta acima) que você será redirecionado. Abaixo estão os livros que eu escolhi e meu CANAL para você poder se inscrever!



Livros Escolhidos:
JaneiroTudo por um feriado da Thalita Rebouças
Resenha | Classificação: - | Sinopse

Fevereiro: Fiquei com o seu número da Sophie Kinsella
Resenha | Classificação: - | Sinopse

MarçoPobre não tem sorte 2 da Leila Rego
Resenha | Classificação: - | Sinopse

AbrilMétrica de Colleen Hoover
Resenha | Classificação: - | Sinopse

Maio: Orgulho de Preconceito da Jane Austen
Resenha | Classificação: - | Sinopse

Junho: Diário de uma paixão do Nicholas Sparks
Resenha | Classificação: - | Sinopse

Julho: Código Da Vinci do Dam Brown
Resenha | Classificação: - | Sinopse

AgostoA menina que roubava livros de Markus Zusak
Resenha | Classificação: - | Sinopse

SetembroÉ fácil matar da Agatha Chistie (vulgo Rainha do Crime!)
Resenha | Classificação: - | Sinopse

OutubroDrácula de Bram Stoker
Resenha | Classificação: - | Sinopse

NovembroSábado a noite da Babi Dewet
Resenha | Classificação: - | Sinopse

DezembroSURPRESA!
Resenha | Classificação: - | Sinopse



Um comentário:

  1. Mari, boa noite,
    Estou tentando crias um Blog a alguns dias já, aqui no Blogger mesmo, porém estou encontrando muita dificuldade para construí-lo, não consigo organizar o layout, a opção de ler mais no final do post quando é acionada e o texto estende, os links de curtir e comentar aparecem em meio ao texto, dificultando a leitura. Enfim, quero muito poder criar o blog mas não entendo de fato como fazer e não queria desistir. Percebi que o seu Blog, I DARE YOU tem um layout legal, limpo e intuitivo, sem contar com essa opção na página inicial de mostrar de forma dinâmica os post atuais. Você que fez tudo sozinha? como conseguiu? será que você poderia me ajudar?
    Pelo sim ou pelo não, agradeço desde já a sua atenção.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir