2016 | FEVEREIRO AUTOLINK: RESENHAS MENSAIS

Nesse mês os temas são beeem "a seu gosto"! Ou seja, você pode escolher um livro que tenha sua inicial, e aliás, obrigada a todos que fizeram a interação lá no grupo com "Indique um livro com a minha letra". Simplesmente fiquei muito feliz com tudo isso. Você são demais! s2

Além desse, esse mês você vai poder escolher um simples livro da sua TBR dos livros que você tem na estande e que ainda não leu. Muita gente fez perguntas sobre essa questão. Vamos as considerações...

O QUE É TBR?

O TBR é uma abreviação da frase em inglês To Be Read, que para português é a nossa famosa lista dos livros Para Ler.
Ano passado veio uma onda gigante de TBR Jar, que para quem é das nets sabe que é uma "jarra" (pote) com vários papéis com livros que você para ler.



Sabendo isso, e espero ter explicado bem, vamos para nossa lista de livros sugeridos para o tema: Livro Divertido

Ano passado tivemos esse tema e eu li Fiquei Com o Seu Número da Sophie Kinsela. Foi um livro muito bom que eu recomendo muito para todo mundo, sério mesmo. A Sophie é rainha de livros divertidos e que te deixam vidrada até o final. 


Lembrando desse eu também recomendo MUITO o livro Qual o Seu Número? da Karyn Bosnak, livro que já li a muito tempo e que eu adorei. Para quem está achando o nome conhecido, não é mera coincidência não! Ele é também o filme estrela pela linda da Anna Faris e Chris Evans (Capitão lindo América).

Além desses dois, ano passado o tema de Fevereiro também foi esse! Então você pode conferir os títulos que o pessoal leu ano passado. Você vai poder ter uma ótima ideia por lá, tem muitos títulos diferentes e válidos.

CLIQUE AQUI - AUTOLINK FEV/2015
Agora é com vocês! Escolha seu tema, seu livro e vamos ler muito em Fevereiro. Abaixo você pode colocar o link do seu livro lido. 

Beijos participantes, 
Mari Martelote.


LIVRO ESCOLHIDO PARA SUA TBR DOS NÃO LIDOS
LIVRO QUE COMECE COM SUA INICIAL
LIVRO DIVERTIDO

Um comentário:

  1. Olá meninas,
    Só pude subir meu link de Fevereiro agora, pois fiquei sem internet.
    Espero que não tenha problemas haha
    bjs

    ResponderExcluir