#MaratonaIDY24hr

MARATONALITERÁRIA24H.jpg


A Maratona Literária 24H do I Dare You esta em sua primeira edição em 2016 e tem intuito de estimular todos os participantes a completarem o desafio de forma interativa. Onde os participantes vão poder conversar e assim se ajudar a alcançar as metas do desafio.


Para participar você precisa seguir as restrições básicas do desafio; estar inscrito no formulário de inscrição do I Dare You 2.0 e estar no grupo do do facebook do desafio.


A Maratona tem início as 22H do dia 15/01/2016 e término as 22H do dia seguinte, 16/01/2016. Para concluir a sua participação na maratona você precisará apenas escrever nos comentários da publicação no facebook um “EU VOU PARTICIPAR” e pronto.. thadáaa.. você esta participando.

Essa é a imagem que será disponibilizada no grupo do facebook

Vocês poderão interagir no instagram oficial do I Dare You. Falando como estão indo nas leituras.. se pararam para descansar ou terminaram um livro. Comuniquem-se a cada 3H-4H que isso pode dar cada vez mais animo para vocês.


No final da Maratona, os participantes estarão concorrendo a um sorteio e para confirmar a participação daremos 48H após o desafio para os mesmos colocarem os links dos facebook na entrada abaixo. Isso é de extrema importância porque assim saberemos que você realmente quer participar da Maratona.


A única regra para participar do sorteio será seguir o I Dare You no Instagram.. afinal isso vai ajudar muito a termos cada vez mais sorteios e maratonas aqui no grupo.

Então é isso gente. Coloque abaixo o link do seu facebook do mesmo jeito que já conhecemos e estamos velhos de saber aqui. :) Coloquei seu nome e o link.

0 comentários:

Postar um comentário