2016 | AGOSTO AUTOLINK

Epa, epa, epa... demorou mas saiu!

Bom, no mês de agosto temos três temas simples, não é mesmo? É para todo mundo ler rapidinho e consegui coloca as leituras em dia. Ahh.. e não esqueçam que a gente sempre tem as maratonas lá no grupo, então não deixem de participar! Vai ser beeem legal a desse mês, só clicar aqui! 

O primeiro tema que eu vou falar é, na minha opinião, o mais simples. Qualquer livro ilustrado que você tenha a um tempo e está enrolando para ler já é válido para o desafio desse mês. Sei que nem sempre a gente tem um sobrando na estante, mas vaaaai que tu tem um jogadinho ai e esqueceu?


O segundo tema nem vou dizer que é amplo, né?! Romance... quase tudo é romance! E aqui não se aplica só romance de amorzinho não.. É romance! Praticamente todo o livro que você tem na estante é romance! Então, esse foi ou não foi um tema que é para você levanta e continuar caminhando no desafio?

Tem um livro que a Editora Valentina está fazendo um novo projeto. O nome é Vamos Ler Juntos, e o livro que vai estrear é o Pensei que Fosse Verdade, da Hantley Fitpatrick. Pode ser uma boa para você que está com problemas na leitura ou com Ressaca Literária! 


E livro de trilogia tá valendo muita coisa mesmo. Vamos terminar aquela série abandonada?? VAMOS, SIM SENHORA! Então, pega o livro que você deixou para trás a um tempo, ou começa uma nova e vamos nessa! 

LIVRO ILUSTRADO:



ROMANCE:



LIVRO DE TRILOGIA:



0 comentários:

Postar um comentário