2016 | Outubro Autolink

Fala galera, como vai o desafio? Espero que não esteja difícil manter as leituras.

No mês do Halloween suspense não podia faltar!
Minha indicação pessoal é para que leiam qualquer coisa do Dan Brown, não irão se arrepender. São histórias completamente incríveis, que prendem e você só consegue largar quando acaba mesmo. Eu, Isabelle, sou a pessoa mais medrosa do mundo e fiquei muito bem com essas leituras <3 então medo não é desculpa.

Claro que quem não consegue ler suspense tem que ter uma opção, por isso uma dos temas mais legais e amorzinho, chick lit.
Se você escolher qualquer coisa da Sophie Kinsella estará escolhendo corretamente, tanto por estar dentro do tema como pela qualidade das histórias. Mas confesso que prefiro algumas histórias da Rainbow Rowell, como Anexos e Ligações, meus favoritos dela.

E como último tema temos livros que relembrem a infância.
É um tema pessoal que basicamente remete a livros que façam te lembrar seus momentos de criança. Talvez contos de fadas? Seus pais liam o que pra você?

Esse da foto é o livro que mais lembra essa minha fase porque foi o primeiro livro que ganhei na vida. Qual livro na sua estante te trás esse sentimento de nostalgia? Espero que você ainda o tenha.

Links das Postagens com os temas propostos:
* Tivemos um problema com o autolink, mas vamos regularizar isso.

0 comentários:

Postar um comentário