Regulamentos 2.0


  1. Da inscrição
  1. Para se inscrever, é preciso participar do grupo no facebook e preencher o formulário de inscrição.
  2. Para participar de sorteios fiquem atentos as entradas de cada um dos sorteios, mas basicamente você terá que se inscrever no youtube Maravilhosas Descobertas e seguir o facebook do Multiverso News. (NOVO)
  3. As inscrições terão início no dia 01/12/2015 e é possível se inscrever até o dia 01/12/2016.
  4. Deve divulgar em seu blog ou, caso não tenha, na sua página do facebook, em modo público, o banner de participação do desafio com a #IDY2.
  5. A confirmação da participação será feita por uma postagem no blog oficial do desafio.

  1. Do desafio
    1. O I Dare You é uma gincana anual que se inicia no primeiro dia do ano e tem término no ultimo dia do ano.
    2. Para completar o desafio é necessário ler obrigatoriamente 12 livros que tenham relação a um dos temas propostos em cada mês.
    3. Para melhor entendimento, esse ano iremos divulgar três temas e vocês poderão escolher entre eles um para ler obrigatoriamente. Você poderá ler mais se preferir, porém para participar efetivamente você precisará ler somente um dos temas propostos. (NOVO)
    4. Você pode usar a #IDY2 ou #IDAREYOUDL

  1. Das leituras e resenhas
    1. Não será obrigatório o envio da lista prévia de livros que serão lidos no desafio.
    2. No inicio do desafio será disponibilizada uma ferramenta de inclusão de links onde será permitida a entrada de resenhas do Skoob, Blogger, Tumblr e demais sites de publicação de conteúdo textual.
    3. Todos os links de resenhas que não tiverem seguindo o tema proposto no mês serão excluídos da lista. O participante não estará desclassificado, porém terá que cumprir o desafio escolhendo outro livro relacionado ao tema.
    4. Os participantes que não tiverem nenhuma das redes sociais acima deverão mandar a resenha para o e-mail idareyou.dl@gmail.com
    5. Estaremos disponibilizando um relatório para os participantes que preferirem não fazer resenhas. O relatório deverá ser mandado mensalmente para o email idareyou.dl@gmail.com
    6. Considerando contratempos e imprevistos, o I Dare You releva textos atrasados, porém certifique-se de não passar do tempo de entrega (31/12/2016). E, caso tenhamos um sorteio surpresa, quem estiver com texto atrasado não estará participando.
    7. Na aba Downloads você poderá encontrar três relatórios, destes: O Relatório Mensal é referentes àqueles participantes que desejem optar pelo envio de relatórios mensais para o email do IDY; O Relatório Semestral é referentes a todos os participantes que entregaram links durante o ano, este relatório deverá ser enviado em Junho para o endereço de email do IDY, assim como o Relatório Anual que deverá conter todos os links do ano. (NOVO)

21 comentários:

  1. oi, gostaria muito de participar mas não tenho facebook, tem algum outro jeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claro que tem! Você pode mandar os relatórios mensalmente. Na lateral direita você vai encontrar todos, clique em Relatório Mensal e faça o donwload :)

      Excluir
  2. Acho que fiz tudo certinho, amanhã o post sobre o desafio vai ao ar =D

    ResponderExcluir
  3. Cheguei até você por uma amiga do Face e do YouTube. Vi que as data eram dez/14, se entendi bem. Mas, pretendo acompanhar as dicas e o desafio mesmo assim. Vou ler uma de suas sugestões para Janeiro/15 que ainda não terminou :D Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins; Para Fevereiro: O restaurante no fim do universo, de Douglas Adams; Em março: Boudica - Livro 1 - Águia, de Manda Scott.

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Deixa eu só terminar os temas desse ano que já corro para fazer inscrição para o 2.0. Curti muito esse Desafio. ^^

    ResponderExcluir
  5. Acho que fiz tudo certo, mas qualquer coisa me envia um email... acho que não entendi muito bem, mas quero participar. O post no blog sobre o desafio é pra ser feito somente quando a inscrição for confirmada?
    nat_girl27@hotmail.com
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E-mail enviado. O post no Blog vai ao ar no final deste mês.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tenho que seguir o Multiverso News, mas não acho a caixinha para seguir. Onde faço isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos resolvendo esse assunto, porém será válido caso você também curta a página deles no facebook.

      Excluir
  8. Hey, primeiramente eu gostaria de elogiar o projeto, ele é simplesmente genial, é simples e ainda trata de algo tão importante como a leitura, então parabéns, de verdade. :)
    Eu queria perguntar de na aba blog eu posso usar o meu Tumblr? Sabe, na hora da inscrição e como blog participante mesmo, não só pras resenhas. Era só isso , boa sorte com o projeto

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro não fazer as resenhas, onde está disponível o Download para o relatório? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste link - http://idareyoudl.blogspot.com.br/p/calendario.html

      Excluir
  10. Heey!
    Fiquei sabendo do desafio só em dezembro, ainda posso fazer minha inscrição?

    ResponderExcluir
  11. Já fiz minha inscrição e agora estou anexando a logo do desafio lá no blog.

    Frases, Trechos & Pensamentos

    ResponderExcluir
  12. O link do banner na lateral do Multiuniverso News está errado.

    ResponderExcluir
  13. A respeito de: Deve divulgar em seu blog ou, caso não tenha, na sua página do facebook, em modo público, o banner de participação do desafio com a #IDY2.

    Não possuo blog, há necessidade de postar banner em algum lugar?

    ResponderExcluir
  14. Me inscrevi hoje, espero que possa participar :) Fiz tudo certo!
    whoosthatgirrl.blogspot.com (ou www.renatavarela.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Já enviei minha inscrição. Espero ter efeito tudo certo. Só me falta agora, publicar a imagem do desafio no meu facebook.

    ResponderExcluir
  16. Hello :)

    Vou fazer a inscrição e tudo bonitinho, mas não tenho a intenção de participar dos sorteios. Estou participando unicamente para acompanhar o lançamento dos temas do mês e com o intuito de ler mais em 2016, tanto que estou participando indiretamente de vários desafios.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir